OndeHospedar
Busca:  

Guia de hoteis pousadas em São Miguel dos Milagres/AL

Brasil->Alagoas->São Miguel dos Milagres
Compartilhe esta pagina no Twitter OndeHospedar no Google+ Compartilhe esta pagina no Pinterest Compartilhe esta pagina no Facebook
OHinho

11
São Miguel dos Milagres é um município brasileiro do estado de Alagoas.

 

Sobre São Miguel dos Milagres

A Singular São Miguel dos Milagres, caracterizada por apresentar um povoado simples de pescador o qual dorme em águas mansas e ao som do balançar dos coqueiros, parece que finalmente despertou para a atividade turística. Possui praias quase desertas e coqueirais que parece não ter fim. É um dos poucos lugares do Estado de Alagoas onde as características sociais e naturais seguem inalteradas. Conta com pousadas de muito bom gosto, confortáveis e em harmonia com a natureza. Estão direcionadas ao Turismo Alternativo: Sol e Praia, de Aventura, Ecoturismo e sem dúvida o Turismo Cultural.
O lugar é lindo, cores mágicas!! Encanto em cada passo na areia...Saiba que nesse lugar você também deixará saudade nas ondas que apagarão suas pegadas. E terá a certeza de que sua presença fez a diferença. Pois que seja altamente positiva e que você possa recomendar esse paraíso a pessoas que estejam dispostas a contemplar a grandiosa Mãe Natureza.
Uma quantidade reduzida de turistas garantindo a qualidade do turismo ofertado, explorando a natureza e respeitando-a. Ideal para quem busca a tranquilidade e perfeito para Lua-de-Mel.

Hotéis e pousadas em São Miguel dos Milagres

Fone:(82) 3295-1103
Envie um Email
este hotel fica dentro de um jardim com piscinas naturais, em são miguel d

Fone:(82) 3295-1283
Envie um Email
a pousada côté sud está situada em uma área preservada, na praia

Fone:(82) 3295-1206
Envie um Email
pousada pé-na-areia, totalmente a beira mar de uma das praias mais

Fone:(82) 9910-9221
Envie um Email
apartamentos charmosos e otima cozinha na beira da praia

Patrocinio

Foto de São Miguel dos Milagres

foto de São Miguel dos Milagres

OndeHospedar © 2017 w3c