OndeHospedar
Busca:  

Guia de hoteis pousadas e mais turismo em Iranduba/AM

Brasil->Amazonas->Iranduba
Compartilhe esta pagina no Twitter OndeHospedar no Google+ Compartilhe esta pagina no Pinterest Compartilhe esta pagina no Facebook
OHinho

1
1
Lugar de um potencial imensurável para o turismo, Iranduba é um dos municípios da Região Metropolitana de Manaus que não consegue usufruir daquilo que Deus lhe deu. Banhado pelos dois rios mais famosos do Amazonas, a cidade recebe nas suas florestas, em todas as épocas do ano, um número de turistas estrangeiros de todos os continentes do planeta não estimado pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas

 

Hotéis e pousadas em Iranduba

Fone:(92) 2121-5000
Envie um Email
época(s) do ano para visitar a região: todas, março, abril, maio, junho

Patrocinio

Sobre Iranduba

Entre as grandes atrações naturais de Iranduba, está a comunidade do Janauari. Localizada na região onde acontece o encontro dos rios Negro e Solimões, a localidade há 40 anos serve ao Amazonas como base para o turismo no mundialmente famoso Encontro das Águas.

A comunidade é formada principalmente por flutuantes, para onde são levados os visitantes. Lopes conta que o município trabalha para os próximos anos a criação do projeto Bosque do Seringal, na Vila Nova, região de terra firme. Serão criadas trilhas, construídas casas do seringueiro, do caboclo, da farinha, além do espaço para o artesanato regional.

Na rodovia Manoel Urbano (AM-070), depois da ponte, o secretário aponta a existência de pelo menos sete espaços públicos que são pontos de encontro do manauense, principalmente nos finais de semana e feriados prolongados. No quilômetro 20, está a entrada da vicinal que dá acesso às praias e às ruínas da comunidade do Paricatuba.

Foto de Iranduba

foto de Iranduba

Sem hotéis na sede do município, Iranduba conta com uma série de pousadas e restaurantes nas comunidades do seu entorno. O secretário de Turismo afirma que há uma semana iniciou o levantamento para catalogar todos os empreendimentos e buscar com isso a arrecadação do turismo que o município não tem.

OndeHospedar © 2017 w3c