Menu

Pousada Refúgio Ecológico Caiman


Tipo
Nome
Pousada Refúgio Ecológico Caiman
Cidade
Miranda
Endereço
av. brig faria lima 3015 cj 161
Bairro
itaim bibi
Telefone
(11) 5102-4711
FAX
(67) 3687-2102
facebook
Site

Estes são diversos textos onde o hoteleiro descreve seu estabelecimento:

o rec conta com a estrutura de 03 confortáveis pousadas de estilos arquitetônicos diferentes, integradas à paisagem.

com capacidade total para receber até 53 pessoas distribuídas nessas pousadas, o caiman proporciona a seu hóspede a oportunidade de conhecer as maravilhas do pantanal, com conforto e rusticidade.

além das 03 pousadas, o caiman tem, ainda, estruturas de apoio para passeios. são os retiros santa vóia e são domingos. ambos com boa infra-estrutura, contam com área telada para pernoite em redes além de cozinha e banheiro.

todas as pousadas possuem infra-estrutura independente e são equipadas com ar condicionado nos apartamentos, ventiladores de teto, banheiro privativo com banho aquecido, fontes de corrente alternada de 110 volts, sala de estar e piscina.

dentro da fazenda, o hóspede do caiman conta com uma excelente infra-estrutura de apoio, com enfermeira de plantão, central telefônica, fax, antenas de telefonia celular, veículos motorizados, sistema de rádio interligando toda a fazenda e o hotel, e seguro contra acidentes pessoais e coletivos.

acomodação e capacidade:
sede - 11 aptos (08 dbl + 03 tpl) - 25 hóspedes
baiazinha - 06 aptos (06 dbl) - 12 hóspedes
cordilheira - 08 aptos (08 dbl) - 16 hóspedes

capacidade total: 53 hóspedes. acesso:

para chegar de carro próprio, a partir de campo grande, deve-se tomar a rodovia br-262, sentido campo grande-corumbá. chegando ao trevo de miranda, há o restaurante zero hora. nesse trevo, virar à direita, pegando um trecho asfaltado no sentido da cidade de agachi. nesse ponto, há placas indicando hotel caiman. poucos metros adiante, virar à esquerda, entrando em uma estrada de terra. serão, a partir daí, 36 km até a o rec, passando pelas entradas das fazendas santa delfina e novo horizonte e pela indicação da fazenda nova miranda. ao passar por uma casa com portal estância caiman, seguir em frente até a porteira mutum, que dará acesso ao rec. passa-se pela ponte do paizinho e por uma pequena vila de moradores, no final da qual está a pousada sede.

 

OndeHospedar © 2017.