Menu

Hotel Chapadão da Canastra


Tipo
Nome
Hotel Chapadão da Canastra
Cidade
São Roque de Minas
Endereço
rua benjamin constant, 10
Bairro
biquinha
CEP
37928-000
Telefone
(37) 3433-1267
FAX
(37) 3433-1440
facebook
Site

Estes são diversos textos onde o hoteleiro descreve seu estabelecimento:

o hotel chapadão da canastra é diferente de tudo que você já conhece! ocupa um terreno de 5 mil metros quadrados, onde mais da metade é composto de exuberantes jardins com hibiscos gigantes que chamam a atenção de quem passa por ali. há também muitas trepadeiras com flores exóticas que fazem o deleite dos incontáveis beija-flores - um dos maiores atrativos do hotel. sanhaços, tietingas, saíras, tucanos, canários da terra, gralhas, estão sempre presentes com seus ninhos nas varandas do hotel e nos inúmeros comedouros com frutas espalhadas estrategicamente. na margem do rio do peixe, em uma área totalmente despoluída, que dá acesso pelo estacionamento do hotel, é possível encontrar pequenos animais silvestres, como micos à espera de bananas.
mas o maior atrativo do hotel chapadão da canastra, segundo quem lá já passou, é a maneira singular como são recebidos pela família chapadão. entram como hóspedes e saem como amigos. soma-se a tudo isso o conforto dos 24 amplos e arejados apartamentos, com área de 25 metros quadrados incluindo um banheiro completo e varandas com vistas da cidade, da serra da canastra (exuberante) e do mar de minas, como carinhosamente os hóspedes chamam o rio que margeia o hotel. contamos também com um mirante panorâmico com uma vista privilegiada de 360 graus, da esplendorosa serra da canastra, mexendo com o imaginário das pessoas, com as belas cachoeiras saltando em suas entranhas e maravilhosas paisagens. some-se a tudo isso um clima agradável, a natureza com seus sons e cheiros, invadindo todo hotel e um café da manhã dos deuses: servido em um confortável salão com a natureza entrando pelas janelas, chefiado pelo próprio café colhido e beneficiado aqui na região, com sabor e aroma inigualável, acompanhado do singular queijo canastra, pão de queijo, os famosos bolos; além de muitas frutas, algumas já colhidas no próprio pomar do hotel: maracujá, manga, goiaba, pitanga, gabiroba e uvas que podem ser colhidas e degustadas pelos hóspedes no fim do ano.
a família chapadão está sempre atenta e disponível no intuito de proporcionar a todos uma estadia inesquecível na serra da canastra.apesar de sua localização ser no coração da pequena são roque de minas, à 300 metros da pracinha principal com a bonita igreja matriz de são roque; está também às margens do rio do peixe (um dos afluentes do rio são francisco).

 

OndeHospedar © 2017.