OndeHospedar
Busca:  

Guia de hoteis pousadas e mais turismo em Entre Rios/BA

Brasil->Bahia->Entre Rios
Compartilhe esta pagina no Twitter OndeHospedar no Google+ Compartilhe esta pagina no Pinterest Compartilhe esta pagina no Facebook
OHinho

1
7
1
Outras hospedagem
O nome já é um indício de sua localização: erguida entre os rios Joanes, Itapicuru e Inhambupe, Entre Rios tem três belas praias principais que atraem turistas de todo o Brasil – inclusive Massarandupió, a primeira praia de naturismo do estado – mas é o forró um de seus maiores atrativos. Além disso, é de lá o famoso prato típico baiano “arrumadinho”, que frequenta as mesas dos mais diversos estados brasileiros e já ganhou diversas versões fogões a fora

 

Sobre Entre Rios

Praia de Massarandupió
Com larga faixa de areia batida e alaranjada e mar bem agitado, a Praia de Massarandupió é um refúgio perfeito para quem quer paz e sossego. Não esqueça, no entanto, de levar provisões, já que a infraestrutura local resume-se a pequenos e simples quiosques que fecham fora da alta temporada – e lembre-se também de levar um saquinho plástico para levar de volta seu lixo e não poluir o paraíso.

Praia de Subaúma
As águas verdes são bastante agitadas, com temperatura refrescante, mas cada trecho da praia oferece um aspecto diferente: tanto há ondas para o surfe como há a formação de piscinas naturais onde peixinhos coloridos encantam a criançada. Outro encanto é o Rio Subaúma, que corre paralelo ao mar e se encontra com ele formando uma pequena praia, a Praia da Barra do Subaúna.

Site recomendado: http://loucosporpraia.com.br/

Hotéis e pousadas em Entre Rios

Patrocinio

Foto de Entre Rios

foto de Entre Rios

Mais sobre Entre Rios 913

Praia do Porto de Sauipe
Em uma de suas extremidades fica a Praia da Barra do Sauípe, justamente no ponto em que o mar encontra-se com o Rio Sauípe. A grande faixa de areia é perfeita para esportes como vôlei, futevôlei e frescobol, e as agitadas águas cristalinas excelentes para o surfe.

OndeHospedar © 2017 w3c