OndeHospedar Guia de hoteis e pousadas no Brasil
pousada

Espaço VIP para Hoteleiros

Para saber mais, sobre esse espaço é necessário que seja feito o login como hoteleiro. Se você é hoteleiro e não está listado em nosso site, por favor, efetue o cadastro no link ao lado, o cadastro é gratuíto. 

A revitalização deste espaço surgiu da necessidade de melhorar nosso trabalho.   Nossa proposta é sermos a ponte que une hospedes e hoteleiros, assim a participaçao tanto do hoteleiro quanto do hospede é essencial para que nosso trabalho prospere.   Esta melhora nos exige muito trabalho e estamos cumprindo com louvor nossas tarefas. 


Diariamente contactamos um a um os mais de vinte mil hotéis: Dispomos de operadores muito bem preparados para isso, entre eles: Marilena, Patrícia e Dinorá. De acordo com o resultado da ligação telefônica:


Os que já não existem nós removemos de nosso banco de dados.
Os que nos prestam mau atendimento, colocamos no banco de reservas;
Os que estão em reforma indicamos no site e voltamos a ligar quando for agendado;
Aqueles que estão com os dados desatualizados, conferimos e alteramos;
 
Os estabelecimentos de hospedagem que nos prestam bom atendimento, mantéem seus dados atualizados e respondem rapidamente os contatos dos hospedes recebem uma avaliação positiva que aparece junto com seu registro na listagem da cidade.

Nosso jogo é aberto e verdadeiro: O objetivo da nossa ligação é vender publicidade, é essencial para nós que o hoteleiro efetive algum pagamento para aparecer melhor no site.  Se ele não pagar, ele vai continuar no final da listagem dos estabelecimentos de hospedagem de sua cidade, mas vai quebrar uma cadeia de benefícios mútuos:
 
Nosso trabalho é defender os interesses dos nossos clientes, os hoteleiros. Nossa função principal é ser um guia para que os hoteleiros sejam encontrados pelos hospedes.

Ele parte do princípio que o hospede navega pela internet, buscando informação sobre onde se hospedar na cidade de destino, encontra vários guias e outros sites, escolhe o guia que acha mais confiável, encontra a informação disponível, contacta o hoteleiro pelas proprias ferramentas de conveniência do site, o hoteleiro recebe a mensagem, conhece a origem, responde a mensagem para o internauta que confiante da informação passada hospeda-se no estabelecimento e assim, todos ficamos felizes. Queremos que esforço destes treze anos de trabalho, sejamos reconhecidos como uma ferramenta confiável e segura, enfim a união dos hospedes e dos hoteleiros.
 
As nossas pesquisas são contínuas, estamos constantemente renovando nosso banco de dados sobre hotelaria no Brasil com as contribuições principalmente de nossas pesquisas na internet, das inclusões dos próprios hoteleiros e da ajuda das entidades de classe, sejam elas governamentais como a EMBRATUR e prefeituras municipais, ou não governamentais como os sindicatos e associações voltadas para a hotelaria. 
Sua participação é muito bem-vinda. Dispomos de agentes dedicados a esta busca.
 
Sempre na busca por novas oportunidades de negócios, Raul Millan atua no âmbito corporativo agindo como relações públicas e frequentando todas as feiras ligadas a hotelaria. Está em contato com os principais operadores do mercado. e, este que vos escreve é Mario Zanchet e sou o responsável técnico, não atuo diretamente com o público, mas me concentro em fazer as engrenagens que fazem a máquina funcionar.