OndeHospedar
Busca:  

Guia de hospedagem e turismo em hotel em Acrelândia/AC

Brasil->Acre->Acrelândia
Compartilhe esta pagina no Twitter OndeHospedar no Google+ Compartilhe esta pagina no Pinterest Compartilhe esta pagina no Facebook
OHinho

1
Acrelândia foi a primeira cidade planejada do Acre, tornou-se município em 28 de Abril de 1992, e é a princesinha do Acre, é voltada à produção agrícola e sua população veio de migrações do centro-sul do Brasil baseada em projetos de colonização onde demarcaram terras para plantação de seringais e agricultura familiar de cacau e bananas, essa atualmente, como uma das culturas de maior volume de produção e comercialização do município.

 

Hotéis e pousadas em Acrelândia

Patrocinio

Sobre Acrelândia

Acesso Rodoviário: Rodovias AC-475 e AC-401, distância: 114 km da Capital Rio Branco.
A extração da madeira e da castanha do Brasil, é também representativa na economia municipal. Acrelândia na Regional do Baixo Acre, onde é composta por sete municípios, Rio Branco, Acrelândia, Bujarí, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre e Senador Guiomard.
É uma terra muita produtiva, tudo que a pessoa planta da, muitos empresários estão se mudando para lá e investindo pois este solo é muito fértil, o povo se orgulha muito das suas terras, a sua gente é muito gentil, são acolhedora e hospitaleira, a pessoa que visita esta cidade acaba vindo novamente pois o município oferece uma boa acomodação, além de oferecer também, uma variedade de comidas saborosas, todas vindo da capital do Acre, como, a carne de sol, o baião de dois, a famoso panelada buchada de boi o pato no tucupi e feijão ao leite de castanha do Brasil.

Foto de Acrelândia

foto de Acrelândia

Em 2016, prefeito anunciou a construção de um parque de vaquejada que seria construído em uma área na associação dos pecuaristas, uma emenda da ex-deputada Antônia Lucia em mais de um milhão de reais. Um pacote de obras que iria girar na cidade mais de 3 milhões de investimento aquecendo a economia do município. Nada aconteceu até hoje.

OndeHospedar © 2017 w3c